top
top
top
top

Meu grande erro? Não cansar de errar, queria saber de onde sai tanta esperança que um dia isso ainda vai dar certo! Quem seria Eike Batista perto de mim se esperança fosse dinheiro. Se pudesse hoje, mudar algo em mim seria isso um pouco menos de esperança e um pouco mais de realismo. A vida não e de quem tem esperança ou simplesmente sonha, a vida infelizmente e feita de quem faz e que não demonstra fraqueza! A vida e feita dos falso e hipócritas que não sonham e não tem esperança. Enquanto nada posso mudar, continuo errando e tendo esperança que um dia de certo ou ao menos faça sentido.


3 comentários:

SephirothX disse...

Errar é tão ruim assim? Tudo pode ser visto por um lado positivo e um negativo, o mundo hoje em dia esta saturado de pessoas frias que pouco se importam com tudo, mas, vale realmente a pena se tornar como eles? Acho que enquanto haver esperança nada esta perdido, e mesmo que toda a esperança suma, você pode cria-la novamente.

Se puder dar uma lida no meu blog, o criei recentemente e nele relato sobre os sentimentos de pessoas que querem ser diferentes, suas dificuldades e problemas > http://unisurreal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho que ter Esperança não é um defeito nem um um erro . Ter Esperança é ter força , ter sonhos.É claro que não adianta só sonhar e não ir buscar o que se quer , mas, primeiro, para você ter que correr atras de algo, tem que ter algo !Você tem que sonhar e acreditar de verdade. Tudo é possivel se você acredita ! Resumindo ... concordo com SephirothX . ;)

Escritora por Hobbie disse...

Olá gostei muito do blog se puder passar no meu, saindo do forno http://esturricando.blogspot.com.br/
Esperança é bom, beijos

Postar um comentário